(41) 2626-1506 Segunda à Sexta Horário de atendimento das 9:00hs às 23:59hs

Tarot dúvidas frequentes

tarot-dúvidas-frequentesTarot dúvidas frequentes

Tarot dúvidas frequentes, o tarot pode esclarecer algumas dúvidas, mais do que conselheiro, o tarot funciona como uma ponte de acesso ao nosso inconsciente, colocando em evidência o potencial de realização inerente a todo ser humano.

Tarot dúvidas frequentes, o tarot é uma ferramenta preciosa que aponta soluções eficientes para nossos problemas e questionamentos. A partir das consultas com as cartas, fica evidente que apenas ter ciência de nossas dúvidas não basta. Para atingir o equilíbrio e encontrar a felicidade, precisamos sobretudo de indicações assertivas sobre como lidar com as diversas situações cotidianas.

É basicamente sua culpa se o amor, sucesso, felicidade, riqueza, ou qualquer outra coisa não aconteceu como você esperava no passado. Como você poderia ter êxito sem o pleno conhecimento do que estava acontecendo?

 Tarot dúvidas frequentes nos dias de hoje

Hoje em dia há muitas informações sobre diversos assuntos e muitos conselhos que vem de toda parte e por isso é essencial saber qual caminho é o correto a seguir. Às vezes as coisas estão tão confusas que sem uma orientação se torna quase impossível saber quais atitudes devemos tomar, nisso o tarot pode ajudar. Ele vai lhe mostrar como está sua vida e lhe dar as coordenadas exatas para conseguir escolher com sabedoria o caminho que lhe trará mais benefícios.

É a partir de um processo fascinante que o tarólogo aponta os caminhos de maior sucesso para aqueles que o procuram. Mas como isso acontece? As figuras dos arcanos revelam uma história simbólica e estes símbolos penetram na consciência do cartomante, levando-o à um processo de descobertas, com o despertar de caminhos intuitivos antes adormecidos. O cliente, por sua vez, só precisa estar aberto a receber todas as dicas do oráculo. Do cliente é esperada, ainda, uma participação ativa na consulta, para que o feedback do tarólogo seja cada vez mais eficiente.

Tarot dúvidas frequentes, como funciona uma consulta de tarot?

Em tempo: a sintonia entre o tarólogo e o consulente é fundamental no processo de comunicação entre os inconscientes dos envolvidos. Atitudes de desconfiança, como aquela vontade de “testar o tarólogo” podem prejudicar a consulta. Em cada experiência com as cartas, convém saber que cada informação recebida tem sua importância e deve ser levada em conta. Com esta postura de disponibilidade, o consulente se beneficia da dinâmica de ação constante em sua vida, causada pelo tarot.

Quando colocadas sobre as mesas, as cartas proporcionam uma visão geral do que o indivíduo deseja viver verdadeiramente em seu íntimo e o impulsionam perfeitamente para seus objetivos. Sendo assim, durante a interação, muitas coisas podem acontecer e é comum as cartas apontarem caminhos que sequer havíamos imaginado. Com frequência, perguntas iniciais se tornam menos relevantes quando o tarot aponta a origem das situações. Por isso, cada consulta com o oráculo pode ser encarada como uma viagem surpreendente para dentro de nós mesmos.

Posso me aconselhar através do tarot?

Para além de tudo o que foi dito, o tarot atua como um conselheiro de confiança disposto a ajudar na busca pela realização pessoal de cada um.

Há uma variedade de crenças sobre o que faz com que as cartas de tarot caiam na posição certa. A crença de que um poder superior manipula o jogo, provavelmente, é a mais comum.

Outra crença é a de que todos nós podemos nos conectar a Grande Consciência Cósmica através do nosso subconsciente, e ao fazê-lo, temos acesso a dados sobre o indivíduo para o qual estamos dando atendimento. A intuição também é sempre uma chave, mas a intuição pode surgir a partir do seu subconsciente ou de um guia.

Na verdade todas essas crenças estão certas, mas, importante mesmo não é saber como ele funciona e sim, consultar o tarot, ver suas respostas e a partir daí tirar suas conclusões, lembrando sempre que o tarot contém em si as respostas para qualquer assunto, e que, se o seu uso como ferramenta de adivinhação vem sido usado já a tantos séculos é porque ele realmente funciona.

Posso prever o futuro com Tarot?

A característica mais forte e poderosa no Tarot é a capacidade de fornecer uma resposta imediata sobre a vida de uma pessoa baseando-se nas ações dela até aquele momento e com isso pode-se calcular aonde ela chegará se continuar agindo desta mesma maneira. Isto dá a oportunidade da pessoa mudar suas ações e comportamentos se não gostar do que o tarot está lhe dizendo, a isso damos o nome de livre arbítrio.

No momento em que você transformar sua vida para evitar que determinadas previsões se cumpram, você estará assumindo o poder sobre sua vida. Por isso dizemos que o tarot é um excelente conselheiro, mostrando-nos nossos pontos fracos, onde vamos chegar se continuarmos a agir de determinada forma e onde podemos mudar para obter uma vida mais plena e feliz.

Durante e leitura de tarot o tarólogo que tem mediunidade e vidência sempre vai mostrar aonde seus caminhos te levarão e o aconselharão a agir de determinada forma para que alcance o resultado desejado, deixando a porcentagem de acerto da previsão em quase 100%, quase porque apesar de eles orientarem e mostrarem como as coisas se desenvolverão, eles nunca vão tirar a liberdade de escolha de seus clientes.

Tarot dúvidas frequentes sobre as cartas com símbolos “maus” significam necessariamente coisas ruins?

tarot-simbolos-mausÉ possível encontrar cartas com uma influência negativa, no entanto, a maioria das cartas não tem simbolismo do mal em si. Pelo contrário, vários baralhos de tarot têm muitas imagens ligadas a anjos e histórias biblicamente inspiradas. Lembrando que as cartas que saem para determinada pessoa estão mostrando tão somente as influências que estão em sua vida naquele momento, então vale a pena se perguntar o que está se passando naquele momento para uma carta trazer uma mensagem um tanto negativa.

As cartas apenas refletem as atitudes e emoções do consulente. Se estudarmos a Kabalah em conexão com Tarot, veremos que as cartas representam um caminho de volta para a Divindade, além de um caminho de energia a partir de um criador espiritual do nosso mundo material.

Uma consulta de tarot por telefone é igual a uma consulta presencial?

tarot-por-telefonePodemos afirmar que são pouquíssimas diferenças que existem entre uma consulta de tarot presencial ou por telefone, pois a energia está no Mundo e um bom tarologo é capaz de captar esta energia mesmo à distância. Os tarologos de hoje não se baseiam somente em sua intuição, mas sim em uma série de informações e técnicas que aprendem com o uso contínuo do tarot e com técnicas apuradas de estudo.

 

Hoje com a técnica apurada podemos cada dia mais acessarmos uma energia e entrarmos em conexão com o Divino, portanto uma consulta de tarot a distância, seja ela por chat, por telefone é muito mais complexa, pois o tarólogo não está tendo nenhuma informação de como você é, qual o seu arquétipo, como você se veste, se é rico ou pobre, se é bonito ou feio, se é gordo ou magro.

O bom tarólogo apenas está ouvindo a sua voz e captando uma energia através de um conjunto de fatores e acessando seu oraculo e consegue realmente descrevendo o que está acontecendo ou o que vai acontecer em sua vida.

Portanto sim, uma consulta através do telefone funciona.

Tarot dúvidas frequentes, se você tiver mais alguma dúvida, mande sua pergunta.

Comentários

CONSULTE-SE

FAÇA SEU CADASTRO ABAIXO E LIGUE PARA VALIDAR (11) 3136-5000
PROMOÇÃO PARA NOVOS CLIENTES 15 MINUTOS POR R$ 5 REAIS, APÓS O CADASTRO*
Atendimento via WhatsApp