(61) 4062-0127 Segunda à Sexta Horário de atendimento das 9:00hs às 23:59hs

A origem do Baralho Cigano

origem-do-baralho-ciganoDizem que a origem do baralho cigano não é de origem cigana e nem foi criado pelo povo cigano e sim adotado como oráculo pelos homens que não praticavam a leitura de mãos, posteriormente usado por todo clã cigano e as cartas adotadas foram o baralho de Lenormand.

Origem do baralho Cigano, outra história do surgimento deste oráculo junto ao povo cigano deu-se da seguinte maneira:

Conta-se que Metatron, anjo criador do tarot, inspirou alguns sacerdotes de antigas civilizações a gravar todo o conhecimento que tinham em pequenas lâminas de metal fazendo assim surgir o tarot.

Os seus mistérios, porém só poderiam ser acessados por aqueles que possuíssem sabedoria e conhecimento suficiente para desvendar seu conteúdo simbólico.

Profundos conhecedores da magia, o povo cigano logo conseguiu compreender os segredos escondidos pelos sacerdotes nestas lâminas, após elas terem se tornado algo de conhecimento público.

Por causa de sua associação com a clarividência e adivinhação, os ciganos são frequentemente citados como autores das leituras de tarot. Isso é compreensível, por causa de sua natureza andarilha. Onde quer que eles fossem encontrados, sem dúvida, introduziam as leituras de tarot, quiromancia, leitura de bola de cristal, leituras psíquicas, astrologia e cura, todos estes serviços sem dúvida foram disseminados através dos ciganos, mas como eles precisavam de um instrumento que lhes permitisse entender o passado, compreender o presente e prever o futuro, os ciganos logo adotaram o tarot como oráculo em suas práticas mágicas.

O povo cigano sempre manteve sua própria tradição e seus mistérios, por isso eles acharam por bem criar um novo jogo repleto de símbolos ligados a magia de seus antepassados ciganos, a origem do baralho cigano na linha do oriente, corrente espiritual que os guia e protege.

Esse novo jogo foi batizado com o nome de baralho cigano, este oráculo traz respostas rápidas e precisas para você ter uma exata noção do seu passado, do seu presente e de qual decisão deve tomar em um futuro próximo.

O baralho Petit Lenormand também é considerado um Baralho Cigano, mas teria sido criado por Anne Marie Adelaide Lenormand, uma grande cartomante e conhecedora do ocultismo.

Esta francesa ganhou fama por atender clientes ilustres como o Imperador Napoleão Bonaparte. E também por possuir um jeito peculiar de fazer suas previsões, aliando técnicas, e utiizando outros elementos além do baralho.

Seu incrível conhecimento foi redescoberto muitos anos depois após sua morte, e teria sido adotado pelo povo cigano, que rapidamente tratou de espalhar o Baralho Cigano Lenormand pelo mundo!

Constituído de 36 cartas, este baralho costuma ser muito preciso em suas previsões que geralmente acontecem em um curto espaço de tempo. Siga corretamente os aconselhamentos do oraculista, colha os resultados de forma acertada e seja muito mais feliz .

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONSULTE-SE

FAÇA SEU CADASTRO ABAIXO E LIGUE PARA VALIDAR (11) 3136-5000
PROMOÇÃO PARA NOVOS CLIENTES 15 MINUTOS POR R$ 5 REAIS, APÓS O CADASTRO*
Atendimento via WhatsApp