(21) 3005-3094 Segunda à Sexta Horário de atendimento das 9:00hs às 23:59hs

Espadas na cartomancia conheça o significado

Significado do Naipe de Espadas na cartomancia

 

No vídeo ao lado a Lótus Esoterismo fala sobre o significado do naipe de espadas na cartomancia, assista este vídeo e fique por dentro.

O Naipe de Espadas na cartomancia está relacionado ao elemento ar, representando a presença vital do ar em nossas vidas, através da brisa, do sopro, da respiração.

Através do ar, passado presente e futuro se misturam e envolvem a tudo e a todos.  É o elemento que está contido em tudo e que sempre alcança seu destino.

Da mesma forma, é o Naipe que nos impele a partir em busca de nossos ideais, percorrendo os caminhos necessários, e superando os obstáculos.

Para obter a vitória, o Naipe de Espadas na cartomancia busca dentro de nós as qualidades necessárias: coragem, intuição, clareza de visão e habilidades.

O Naipe de Espadas na cartomancia associa-se, portanto, ao que é fluído e etéreo – como o intelecto, o verbo, a filosofia, mas também a todos aqueles que usam no plano físico, de combates e armas.

Como o aspecto positivo do Naipe, podemos revelar o intelecto bem utilizado, a vivacidade, o encanto, a independência, a maturidade e o equilíbrio.

Como aspecto negativo do Naipe, temos a crueldade, a arrogância, o cinismo, a frieza, a histeria e a pretensão.

É um Naipe que pode indicar uma disputa, ou dificuldade próxima ao consulente.

Ás de espadas na Cartomancia:

as-de-espadas-cartomanciaCarta cheia de energia, fala da busca pela sabedoria, da maturidade, e do êxito. Também indica aprendizado espiritual e clareza de visão.  É uma carta que afirma.

Esta carta impulsiona e “dá gás” às situações, então o que estiver relacionado a ela será intenso, cheio de vida e força.  Nesse sentido, podemos dizer que o Ás indica uma situação marcante e definitiva na vida do consulente, daquelas que costumam mudar o rumo.

Revela que a resposta para um problema, ou vitória para um plano, será obtida através da reflexão e da força do pensamento. A luta é interna.

É uma carta que revela que o misticismo e a fé têm lugares importantes na vida do consulente.

O Ás de Espadas na cartomancia fala de muita força vital, e revela a paixão pelo que está em jogo.

Se o assunto for relacionamento, indica conquistas, muitas vezes “forçando a barra”,

Em seus aspectos negativos, pode indicar uma doença gerada pelo excesso de energia despendido em uma questão, paixão que se transforma em ódio, violência, desgaste energético e preguiça.

Dois de espadas na Cartomancia:

cartomancia-dois-de-espadasCarta que indica escolha ou decisão, sem muita margem de erro, e que visa o equilíbrio. É uma carta de corte.

Não é uma carta relacionada à ação do consulente, mas sim à espera e reflexão do mesmo sobre a questão. Uma notícia chegará.

Somente através da consciência plena sobre o assunto será possível ter clareza sobre os caminhos por trás das opções, e escolher de forma acertada.

Escolher sempre significa que algo deve ser deixado para trás, então será preciso que o consulente após identificar qual a escolha certa, tenha força para seguir o caminho que elegeu, olhando apenas para frente.

Apesar de indicar uma situação desconfortável. O Dois de Espadas na cartomancia indica que o consulente terá apoio de amigos e pessoas leais durante este período.

Nos relacionamentos, indica afeição, cuidado e atração.

Em seus aspectos negativos, revela: falsidade, deslealdade e fracasso.

Três de espadas na Cartomancia:

tres-de-espadas-cartomanciaEsta carta fala da influência negativa de uma terceira pessoa numa associação ou relacionamento. Indica coração partido e sofrimento.

Através do uso da palavra esta pessoa tenta prejudicar o bom andamento de uma união. O consulente, portanto, deve tomar muito cuidado com parcerias e grupos que envolvam mais de 2 pessoas. Isto se estende à vida afetiva e familiar.

Há uma grande possibilidade de haverem separações, atrasos e rompimentos de acordos e contratos.

O aspecto positivo do Três de Espadas na cartomancia é a revelação de que o relacionamento ou associação no qual você está é puro e leal. Mas, alguém verdadeiramente tenta prejudicar a paz de seus relacionamentos. Sabendo disso, fica mais fácil identificar a pessoa, e agir para minar seus propósitos, antes que um estrago maior aconteça.

Os aspectos negativos incluem ainda distração, perda, confusão, desgosto.

Quatro de espadas na Cartomancia:

quatro-de-espadas-cartomanciaEsta carta indica um momento de pausa e reflexão. Introspecção.

O consulente deve agora, olhando sob as asas da proteção Divina, identificar as causas de seus males, e com a calma de quem está protegido, afastar os véus da ilusão que o impedem de ver as soluções possíveis.

É o tempo de se exilar, e estar só.  Afastar-se do mundo social, e fazer uma vigília.  Bom momento para estar em casa.

Uma qualidade que deve ser exaltada neste momento é a integridade. Procure ser justo e honesto em seus julgamentos. E dê mais atenção à sua espiritualidade, que é marcante.

Após este processo de descoberta, o consulente deve encontrar a felicidade, através do seu trabalho e seus esforços.

Se o assunto for relacionamento, o Quatro de Espadas pode indicar a intimidade do casal.

Os aspectos negativos desta carta são o isolamento completo, depressão, tristeza, avareza.

Cinco de espadas na Cartomancia:

cinco-de-espadas-cartomanciaEsta carta fala dos obstáculos que impedem o consulente de progredir ou de solucionar um problema.

É preciso identificar e eliminar estes empecilhos, que são a falta fé, de concentração, e de consciência. Geralmente levam o consulente a viver numa situação ilusória, sem enxergar a realidade.

Também pode falar de intrigas que visam desvirtuar a atenção do consulente. Atenção com pessoas que sempre falam da vida alheia, porque geralmente são as mesmas que falam de você, criando calúnias.

Esta carta também pode revelar uma doença.

Apesar de ser uma carta muito negativa, tudo o que for revelado e destruído pelo Cinco de Espadas, tem a finalidade de fazer o consulente prosperar no futuro. Indicando assim que talvez a situação não seja tão favorável como parece.

Em seus aspectos mais negativos ainda revela teimosia, cortes, intrigas e lentidão.

tarologos

 Seis de espadas na Cartomancia:

6-espadas-na-cartomanciaEsta carta indica o desligamento dos problemas, a fim de encontrar a solução. Indica que teremos ajuda, e devemos ouvir os conselhos de superiores e amigos.

Esta carta indica a necessidade do consulente rodear-se de boas pessoas, situações e ambientes. Isso se deve à tendência que a carta mostra, de o consulente estar afinado com a discórdia e intriga. Revela acontecimentos em breve.

O Seis de Espadas em seu aspecto positivo pode indicar gravidez, viagem por água, declaração, proteção e notícias.

Os aspectos negativos são: obstáculos, desgostos, prejuízos, desvios, contratempos e discórdias.

Sete de espadas na Cartomancia:

sete-de-espadas-cartomanciaEsta carta indica que a situação vivida no momento é a consequência dos erros que o consulente cometeu no passado, ou da energia negativa que o consulente atrai para si, através de temores infundados e da insegurança. E da falta de flexibilidade diante da vida.

O Consulente deve ter a coragem de encarar a situação presente, avaliando o que deve ser modificado, e quais lições o consulente pode aprender, evitando que a situação se repita. Deve combater a irritação, o apego, a inflexibilidade, a ignorância e os sentimentos negativos.

O egocentrismo domina o consulente, que é rígido quanto às decisões, não aceitando conselhos e ajuda de outros, desta forma, prejudicando a si mesmo.

O consulente torna-se o seu maior inimigo, trazendo desgostos para sua vida.

Os aspectos positivos estão relacionados à paixão, harmonia e esperança.

Os aspectos negativos do Sete de Espadas remetem às tentativas sem sucesso e às falsas esperanças do consulente que quer que tudo dê certo, mas do jeito dele.

Oito de espadas na Cartomancia:

oito-de-espadasEsta Carta adverte o consulente contra vícios, ambientes negativos, perda de tempo e energia de forma fútil, preguiça, falta de juízo e más companhias. Esta combinação é capaz de cegar o consulente para a realidade da vida, deixando-o na profunda escuridão.

Todo o tipo de evento negativo é possível, nesta que é considera por alguns, uma das piores cartas do baralho.

No entanto, a carta demonstra que através do esforço do consulente em se desprender de tudo aquilo que é negativo em sua vida, mesmo que este abandono seja de passo em passo, (assim também será a recuperação do consulente), ele ganhará olhos que enxergam na escuridão, e será capaz de cada vez mais compreender aquilo que atrasa a sua vida e negativa seus projetos.

Desta forma, o aspecto positivo do Oito de Espadas está relacionado com os bons resultados que virão através dos esforços do consulente em modificar a situação atual. Uma viagem também pode surgir.

Nos aspectos negativos, além do já citado, podemos incluir más notícias, oposição, traição, fatalidade, perda de processos e doença. 

Nove de espadas na Cartomancia:

nove-de-espadasEsta carta indica que o consulente está paralisado diante de uma situação, sem saber que decisão tomar.

Devido à pressão pela situação vivida, o desânimo e a inveja podem tomar conta, pois o consulente passa a reparar na “grama do vizinho”, e a cobiçar o que não é seu, inclusive levantando falso testemunho, e tendo desejos maléficos com relação a quem está numa situação aparentemente melhor que a sua.

Esta carta também fala daquela pessoa que ocupa uma boa posição na vida, mas que está estagnada, pois não enxerga que o momento de expandir e crescer é chegado, e com isso, começa a ter prejuízos.

O Nove de Espadas na cartomancia é uma carta de aspecto muito negativo, que indica más notícias, desgostos, decepção, perigo de morte, prisão e falso julgamento.

Dez de espadas na Cartomancia:

dez-de-espadasEsta carta indica que há um bloqueio criado em nosso caminho, por nós mesmos. E os lucros tendem a ser passageiros. Também pressagia problemas no relacionamento a dois.

É como uma grande bola de neve, onde uma vez que a consciência tenha identificado algo de forma errônea, tudo o mais segue desta forma. Assim, os pensamentos geram palavras, que geram o esforço para a tomada de ações, que geram o modo de viver, e tudo isso está sendo feito da maneira errada, e por isso o consulente não consegue avançar.

É necessário que o consulente reveja seu caminho desde o começo, desde o surgimento da ideia, identifique o equívoco, e reconstrua todos os passos, a fim de avançar.

Se a situação atual não é nada animadora, as cartas de espadas na cartomancia revela que após o consulente revisar seu estilo de vida, verá que está cansado por ter colocado energia demais onde não era necessário.  Mesmo assim, deverá reunir suas forças e lutar para seguir o caminho, que desta vez, será o correto.

No final das contas, lá na frente, é possível enxergar o começo de uma boa fase!

Valete de espadas na Cartomancia:

valete-de-espadas-cartomanciaPessoa jovem que se apresenta como amigo. Imaturo, malicioso e vingativo. Por sua atração, pode seduzir outros, iludindo-os.  Adora uma insinuação.

Este jovem é falso e traidor, uma pessoa que espiona sua vida de forma maldosa. Pode ainda ser uma pessoa que exerce uma função com certa autoridade, e que use uniforme.

Os valetes são cartas que podem representar tanto um homem, quanto uma mulher. O importante é destacar a juventude e a “inexperiência” diante da vida, o que o leva a ser inconsequente.

Aqui é necessário que o consulente entenda que se escolher o caminho do mal, más consequências recairão sobre sua vida. Processos judiciais e perigo de condenação podem estar no caminho do consulente.

Quando o Valete aparece numa jogada, normalmente indica que mais uma pessoa está envolvida e influenciando a situação, além das pessoas já esperadas, ou mencionadas pelo consulente.

Há ainda o anúncio de imprevistos e doenças.

Dama de espadas na Cartomancia:

Na Cartomancia, geralmente a Dama de Espadas é carta escolhida para representar a “Rival” da consulente feminina, especialmente em assuntos relacionados ao amor.

Quem desenhou a carta tem uma tremenda pobreza de espirito.

Então, quando ela aparece, confirma que há outra pessoa “interessada” no par, ou que até já está afetando o relacionamento da consulente.

De modo geral, a Dama de Espadas representa alguém que quer te prejudicar, especialmente através da calúnia. Esta pessoa tem o poder da influência, que pode ser usado para ajudar ou exterminar.

É uma pessoa infeliz, falsa, má, e rancorosa.

A união da imagem da Dama com o Naipe de Espadas na cartomancia também pode sugerir que esta pessoa tenha vivenciado um luto, uma perda, ou ainda, que seja incapaz de ter filhos.

Representa uma mulher morena.

Rei de espadas na Cartomancia:

espadas na cartomanciaEsta é uma carta interessante porque possui várias faces. Uma irá se destacar de acordo com o tipo de questão apresentada pelo consulente.

Falando de relacionamentos, se o consulente for homem, esta carta representa o “Rival”. Uma pessoa que corre na disputa pelo par, ou que já está influenciando o relacionamento.

Se o consulente for mulher, as cartas de espadas na cartomancia representa um amante, ou o próprio marido/namorado quando este não for uma boa pessoa para a consulente.

De um modo geral, o Rei de Espadas na cartomancia indica um homem moreno, uma pessoa com posição de destaque, poder e autoridade. Pode representar médicos, juízes ou advogados, ou ainda, o pai do consulente.

A marca que permanece nesta carta em qualquer face que se apresente, é que esta pessoa pode ser vista como um inimigo, ou alguém a quem se deva combater ou transpor, para atingir os objetivos.  É uma pessoa que trará dificuldades, intrigas e discórdias e não tem boas intenções.

 

Saiba também sobre os outros naipes na cartomancia:

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONSULTE-SE

FAÇA SEU CADASTRO ABAIXO E LIGUE PARA VALIDAR (11) 3136-5000
PROMOÇÃO PARA NOVOS CLIENTES 15 MINUTOS POR R$ 5 REAIS, APÓS O CADASTRO*
Atendimento via WhatsApp