(41) 2626-1506 Sábado Horário de atendimento das 9:00hs às 23:00hs

Lei da Atração na Prática

Lei da Atração na Prática

A Lei da Atração na Prática é diferente da teoria. Muitas pessoas compreendem bem a ideia por traz da Lei da Atração, mas na hora de colocar em prática não conseguem bons resultados, e acabam creditando isso à ineficácia da Lei.

A questão é que para aplicar a Lei da Atração na prática, existe um conjunto de atividades que você tem que executar. Não é simplesmente desejar o objeto todo dia, ou se imaginar realizando um desejo.

Acima de tudo, deve existir amor, gratidão, e verdade nos seus Lei da Atração na Práticapensamentos, nas palavras e nos atos. Qualquer sentimento contrário a estes pode simplesmente bloquear seu fluxo de energia.

Você emite uma energia boa, de um bom pensamento ou ação, mas ele não consegue te deixar e alcançar o seu alvo, porque você não acredita que seu desejo possa se tornar real, ou porque você tem mágoas que te prendem à situação atual.

É importante reforçar que qualquer que seja a sua situação hoje, foi você que a atraiu, através de ações e pensamentos. Você é o único responsável. Portanto, você é capaz de atrair a situação que quiser para sua vida. E você usa a Lei da Atração na prática todos os dias, sem saber. Pense: Tudo é possível!

Lei da Atração na Prática e as Crenças Limitantes

As crenças limitantes são todos os conceitos arraigados em nosso inconsciente, que criam limites em nossa realidade, ou que deturpam a realidade de forma negativa. Por exemplo:

“Toda pessoa rica só chegou lá porque explorou ou roubou alguém”: Toda vez que você pensa ou diz isso, você reforça a ideia de que não é possível ser rico e ser correto ao mesmo tempo, e se você for correto, logo, não poderá ser rico.

Muita beleza é sinônimo de burrice”: Ou seja, se você for inteligente, você não pode ter um corpo lindo, ou exibir sua beleza.

Pra se dar bem, antes você tem que sofrer muito”: E aqui você impõe o sofrimento como condição para se dar bem na vida e atingir as suas metas pessoais.

Viu quantas ideias negativas? Quem disse que elas estão certas? E por que, você que é um ser que pensa por si só, ainda continua engolindo estas “pseudoverdades” sem questionar?

Para que a Lei da Atração na prática, funcione, você deve se ldadesprender ao máximo das crenças limitantes que você tenha.

Elas devem deixar de existir para você, pois assim, quando você quiser atrair algo positivo, você terá fé, terá esperança de que vai alcançar sua meta! E os resultados virão sem atrasos, de forma natural.

Eliminando as crenças limitantes com a Lei da Atração

Às vezes a gente nem se lembra destas crenças que a gente tem, e elas ficam lá guardadas, atrapalhando a vida. Um bom exercício é tomar consciência das crenças limitantes que você tem, e depois eliminá-las.

Tudo que você precisa são papel e caneta. Pense no seu objetivo. Pense em todas as crenças limitantes que você conhece que envolvam este assunto. Anote todas que vierem à sua mente, fazendo uma lista.

Agora você vai ler um item por vez.  Em cada item você vai fazer um X bem forte em cima, e vai escrever uma nova crença, agora positiva, e ilimitada.

Desta forma, você estará substituindo suas crenças limitantes por novas crenças positivas e ilimitadas. Depois você pode fazer uma lista nova, que só tenha as novas afirmações, para ler diariamente.

Que tal começar agora a colocar a realizar a Lei da Atração na prática?

consultas-tarot-banner-lotus

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONSULTE-SE

FAÇA SEU CADASTRO ABAIXO E LIGUE PARA VALIDAR (11) 3136-5000
PROMOÇÃO PARA NOVOS CLIENTES 15 MINUTOS POR R$ 5 REAIS, APÓS O CADASTRO*
Atendimento via WhatsApp