Domingo Horário de atendimento das 15:00hs às 22:00hs

Crianças índigo conheça as características.

Crianças índigo, não, elas não são apenas bonitinhas e espertinhas. Elas são especiais.

Crianças índigoO termo crianças índigo surgiu através de Nancy Ann Tape, uma parapsicóloga, que dividiu os seres humanos de acordo com a cor da sua aura.  A predominância na cor índigo representa indivíduos muito evoluídos, e segundo Nancy, a partir de 1980 pudemos observar um aumento deste tipo de criança surgindo na Terra.

As crianças índigo são crianças enviadas ao planeta para promover a evolução, e por isso, possuem capacidades humanas aumentadas. Sendo assim, são mais sensíveis, mais sensitivas e trazem consigo uma grande carga de conhecimento, advinda de suas vidas passadas, recorrendo a este conhecimento sempre que necessário.

São as crianças que conseguem explicar aquilo que nunca viram ou tiveram contato nesta vida, e são crianças que apresentam aptidões específicas, sendo capazes de transmitir conhecimento com clareza. Também tem o senso de moralidade e criatividade aguçados.

As crianças índigo foram classificadas em quatro categorias: humanistas, conceptuais, artistas e interdimensionais. Cada uma delas com habilidades específicas em: comunicação, projetos, artes e etc.

Crianças índigo grande empatia

A empatia é uma das principais características dos índigo. Eles realmente se colocam no lugar do outro, e assim dão claras demonstrações de compaixão, amor ao próximo e altruísmo, muitas vezes se engajando em causas como a da proteção de animais, por exemplo. Raramente têm espaço para uma ação egoísta e estão sempre pensando no bem coletivo.

Como personalidade, geralmente são classificados como hiperativos, ou com algum transtorno de atenção, já que possuem uma facilidade muito grande em aprender e absorver novos conceitos.

São crianças que questionam e discutem em igualdade, e não acatam uma ordem sem claras explicações. Também questionam qualquer comportamento rotineiro e considerado padrão de sociedade, tendendo a agir de forma criativa e a seu próprio tempo. Não se intimidam por sentimentos de culpa ou extrema disciplina.

São crianças que sabem que têm um propósito de vida a cumprir, e esperam que todos vejam a vida da mesma forma, que busquem seus propósitos individuais.

Mas, as crianças índigo são minoria, e com o passar dos anos, esta questão fica bem nítida para elas. Os comportamentos de isolamento e solidão podem tornar-se constantes, uma vez que enxergam que não são compreendidas pela grande maioria de pessoas que as cerca.

É importante que os pais saibam identificar se uma criança é índigo ou cristal, pois isso permitirá que eles auxiliem a criança e deem suporte nos momentos de incompreensão e solidão, fazendo-as entender que são perfeitas do jeito que são.

Crianças índigo e adultos índigo

Muito se fala em crianças índigo, mas o fato é que hoje, muitas delas já são adultos índigos, que estão espalhados pelo mundo todo, e que mantém seu jeito de ser. Muito provavelmente, muitos deles se sintam destacados da multidão, quem sabe até excluídos, e não sabem o motivo de se sentirem assim.

O fato é que seres índigo, mesmo que tenham seus altos e baixos, como qualquer ser humano, são guiados por uma força imensa, que os orienta rumo aos seus propósitos e suas missões, por isso são muito resilientes, e tendem a se recuperar mais rápido que o normal.

Para saber sobre as crianças cristal, clique aqui!

Escolha entre: tarot, baralho cigano ou cartomancia com a Lótus Esoterismo, revelaremos aspectos importantes de sua vida!

baralho-cigano-telefone

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONSULTE-SE

FAÇA SEU CADASTRO ABAIXO E LIGUE PARA VALIDAR (11) 3136-5000
PROMOÇÃO PARA NOVOS CLIENTES 15 MINUTOS POR APENAS R$ 5 REAIS*