(21) 3005-3094 Sábado Horário de atendimento das 9:00hs às 23:00hs

Crianças Cristal conheça as características.

Crianças Cristal

As crianças cristal sempre existiram, porém nos últimos anos têm surgido em número bem maior, e em grande parte são filhos e filhas das crianças índigo de 20, 30 anos atrás.

É comum que as pessoas confundam as crianças cristal com as crianças índigo, mas há uma diferença muito marcante entre elas.

As crianças índigo são valentes questionadoras, e com isso, confrontam os outros em busca de respostas e provas, mas as crianças cristal são pacificadoras, e buscam a harmonia e paz nos ambientes. A missão das crianças cristal é concluir o trabalho iniciado pelas crianças índigo.

Como outras diferenças, notamos que o termo índigo se deve não somente pela cor das auras das crianças, mas pela predominância do Ajña Chackra, de cor azul, e responsável pela intuição, criatividade e conhecimento. Já o termo cristal foi dado porque estas crianças vibram de forma muito elevada e pacífica, e talvez o Chackra que predomine seja o Sahasrara, ou Chackra da coroa.

Crianças Cristal são diferentes das crianças índigo.

Crianças CristalAs crianças cristal, diferentemente das índigos, quando apresentam algum distúrbio que possa ser classificado pela medicina, são classificadas como autistas e não com tendo transtornos de atenção ou hiperatividade. Isto porque são mais calmas e tendem a se isolar porque sua compreensão do mundo é imensa, mas é raro quando são compreendidas.

Como características, podemos citar a sensibilidade a qualquer tipo de estímulo, como cores, o toque da roupa, o som, a vibração, cheiro, paladar, produtos químicos, radiação solar, e a emoção negativa emitida por outros.

Por sua extrema sensibilidade, se tornam vulneráveis. Por este motivo também não gostam de lugares muito movimentados, pois são afetados pelas diferentes energias que transitam ao mesmo tempo. São facilmente afetadas pela violência em qualquer nível e evitam atritos.

Gostam de passar momentos sozinhos, e as pessoas não entendem esta necessidade. Também necessitam do contato e da comunhão constante com a Natureza. É uma forma de equilibrarem-se energeticamente.

As crianças cristais tem um olhar penetrante, como se vissem sua alma através dos olhos. São pessoas que se dedicam ao amor incondicional, nos relacionamentos que escolhem em suas vidas.

Têm uma conexão profunda com os outros seres, atraindo situações mágicas, e conseguindo se comunicar com bebês e animais, que geralmente voltam a atenção para eles. São inocentes e puros. E podem realizar curas.

Crianças Cristal e a água

A água é um elemento de cura indispensável, assim como alimentos orgânicos e frescos, já que podem contrair alergias mais facilmente. Também são vulneráveis a campos eletromagnéticos, e podem estragar aparelhos como televisão, rádio e celular.

Desde crianças sabem definir com clareza o que necessitam e o que não devem fazer. Estão em conexão com a Unidade, de forma forte e natural. E apesar de enxergarem com clareza as situações, só se manifestam se forem solicitados.

Os cristais são líderes, mas são gentis, prudentes e buscam a harmonia. A sua energia é capaz de harmonizar um ambiente inteiro, e pode ser facilmente notada por aqueles que têm uma sensibilidade mais apurada.

Se gostou deste artigo, não deixe de ler sobre as crianças índigo também clicando aqui!

Escolha entre: tarot, baralho cigano ou cartomancia com a Lótus Esoterismo, revelaremos aspectos importantes de sua vida!

baralho-cigano-telefone

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONSULTE-SE

FAÇA SEU CADASTRO ABAIXO E LIGUE PARA VALIDAR (11) 3136-5000
PROMOÇÃO PARA NOVOS CLIENTES 15 MINUTOS POR APENAS R$ 5 REAIS*