Domingo Horário de atendimento das 15:00hs às 22:00hs

Cartomancia Significado do Naipe Ouros

Significado do Naipe de Ouros na cartomancia

 

No vídeo ao lado a Lótus Esoterismo fala sobre o significado do naipe de ouros na cartomancia, assista este vídeo e fique por dentro.

O Naipe de Ouros representa o elemento Terra. Destaca, portanto, o potencial criativo, criador, e produtor, bem como a riqueza da criação.

Somos levados, através de nossos trabalhos, esforços e experiências a descobrir dentro de nós nosso potencial, tal qual a pequena semente de uma grande árvore.

Quando uma carta do Naipe de Ouros aparece em uma jogada, sempre anuncia que tesouros estão enterrados para serem descobertos, mas que é necessário o nosso empenho e esforço para encontrá-los.

É um Naipe que trata de tudo que é físico e material, de planos e projetos concretos, de atividades em andamento.

Muito embora seja um Naipe relacionado às questões materiais e físicas, você poderá contar com a ajuda da psique para alimentar sua semente e desenvolver seus potenciais.

O Naipe de Ouros sempre indica que é o momento de colher aquilo que se plantou, de ter um retorno.

Como aspectos positivos deste Naipe: inteligência, felicidade extrema, bens materiais, joias, presentes, realização, lucros, patriarca, provedor, mãe, nutriz, fecundidade e proteção.

Quanto aos aspectos negativos do Naipe: tirania, soberba, sentimento de posse, ambição, e desvantagens da riqueza.

É um Naipe que sempre indica questões relacionadas a bens e ganhos materiais.

 

Ás de Ouros Significado na Cartomancia

cartomanciaEsta carta revela o sentido de unidade em todas as coisas. Assim que tomamos conhecimento que tudo faz parte de uma coisa só, que estamos todos conectados, somos capazes de atrair a abundância.

Isso porque nossa forma de ver a vida se expande, e com isso modificamos nossas atitudes diante das situações e de outras pessoas. Atitudes mais positivas geram respostas mais positivas do Universo para nós.

Não que seja uma tarefa simples. E o Naipe de Ouros está aqui para lembrar que precisamos de esforço para atingir nossas metas.

O Ás de Ouros fala do inicio. De projetos que agora saem do papel e começam a tomar forma. Promessas, boas notícias, e presentes inesperados podem surpreender o consulente de maneira positiva.

Os aspectos positivos desta carta predominam, e são: riqueza, oportunidades, sucesso, lucros, saúde plena, poder.

Entretanto, esta carta depende das cartas ao redor para determinar se a situação, mesmo trazendo lucros financeiros, será verdadeiramente proveitosa para o consulente.

 

Dois de Ouros Significado na Cartomancia

dois-de-ourosÉ a carta que fala do equilíbrio tão necessário à nossa felicidade. O consulente deve fazer um esforço a fim de equilibrar o mundo material e suas verdades, e o mundo Divino e sua verdade “absoluta”.

Quantas vezes a balança já pendeu para um destes lados? As consequências não foram das melhores, não é?

Pelo menos foi experiência, para que hoje, ao ver esta carta, o consulente possa ter a exata noção do que precisa rever e modificar em sua vida, para ter ações mais felizes e positivas, e assim, atrair a prosperidade.

Neste sentido, pode indicar mudanças necessárias e favoráveis ao consulente.

O Dois de Ouros é uma carta de que fala de acontecimentos em um futuro próximo.

Falando em equilibrar e unir polos, esta carta anuncia Matrimônio, ou união para o consulente. Anuncia um compromisso, que pode ser relacionado ao amor ou a negócios.

Em seus aspectos positivos, fala de confiança, soluções, equilíbrio, alegria, diversão, mensagem que chega de forma escrita, empreendimentos.

Em seus aspectos negativos citamos empecilhos, fofocas, fraqueza e tristeza.

Três de Ouros Significado na Cartomancia

tres-de-ourosÉ uma carta que revela a necessidade do consulente se especializar em suas atividades, desenvolvendo as habilidades que ele carrega guardadas consigo.

Tais habilidades devem ser usadas a fim de destacar o consulente de seus adversários no competitivo mundo dos negócios.

O Consulente deve ater-se para o despertar destas habilidades, que lhe serão fundamentais, como a intuição.  A intuição deve ser o guia do consulente, indicando quais outras habilidades podem surgir e ser bem aproveitadas para a ocasião.

O Três de Ouros indica que o Consulente sairá vitorioso desta situação se souber administrar estas questões. A alegria está próxima, e o mérito será fruto do trabalho bem feito do consulente.

É uma carta intimamente ligada ao emprego, negócios, nobreza.

Se o assunto em pauta é o relacionamento afetivo, esta carta indica carinho.

Como pontos positivos é possível destacar: glória, celebridade, dinheiro, construção, crescimentos, inícios.

Como pontos negativos: egoísmo, avareza, preconceito, adiamento, e imaturidade.

Quatro de Ouros Significado na Cartomancia

quatro-de-ourosEsta carta revela que o consulente precisa reavaliar sua imagem de si mesmo, e reconhecer as riquezas que traz dentro de si. Identificar qualidades, talentos e dons físicos.

Este é um passo importante para que o consulente seja capaz de administra melhor seu tempo, e aproveitar oportunidades importantes em sua trajetória.

Talvez algum trabalho ou atividade voluntária, voltada para o bem da sociedade ou para um grupo específico de pessoas, seja interessante para ajudar o consulente neste processo de autoconhecimento.

O Quatro de Ouros indica grandes empreendimentos, e a presença da Lei.

Esta carta revela que o consulente será beneficiado, seja como uma forma de recompensa por seus esforços, ou ainda visando dar continuidade ao trabalho iniciado por alguém, recebendo assim uma herança, ou um espólio.

Como aspectos positivos: herança, status, Inteligência apurada, excelente saúde, doação, presente, benefício e riquezas interiores.

Os aspectos negativos são: adiamento do êxito, ganância e falta de originalidade.

Cinco de Ouros Significado na Cartomancia

cinco-de-ourosEsta carta revela que a infelicidade pode estar rondando o consulente e que ele deve acima de tudo, libertar-se de emoções e pensamentos negativos, que atrasam o seu caminhar rumo à felicidade de atingir suas metas.

É uma carta relacionada a união do trabalho pesado com uso da inteligência, como é o caso da agricultura, da arquitetura e outros.

Em termos de união, pode anunciar uma proposta de parceria ou de casamento. Indica novidades sedutoras e o fortalecimento de laços sentimentais.

É uma carta muito relacionada ao amor e seus componentes.

Em seus aspectos positivos, o Cinco de Ouros revela lucros, saúde, convites, sedução, ideias prósperas.

Em seus aspectos negativos está relacionada a entraves materiais, discórdia, perdas, e atrasos.

 

Seis de Ouros Significado na Cartomancia

seis-de-ourosEsta carta revela que o consulente é uma pessoa bondosa, que procura fazer o bem, através da generosidade material, amor e boas intenções.

Embora nem sempre o reconhecimento por parte de quem é beneficiado seja imediato, o consulente não deve se desanimar, pois na espiritualidade, seu retono é imediato.

É importante que o consulente tenha em mente o verdadeiro sentido da doação e entrega, e saiba que não está sozinho. Deve permanecer nesta vibração positiva do fazer pelos outros, e alegrar-se pela vitória do outro.

Estas ações promovem benefícios incríveis na vida do consulente e fazem parte do processo evolutivo do ser.

Quanto aos próprios projetos, o Seis de Ouros indica que o consulente deve conseguir atingir suas metas, mas que encontrará obstáculos que deve superar. Nada melhor do que contar com um Karma positivo para amenizar tudo…

Os pontos positivos gerados por esta Carta são: poder, sucesso material, abundância, presentes, e esperanças.

Os pontos negativos podem ser: ilusão, ganância, arrogância, inveja e ciúmes.

tarologos

Sete de Ouros Significado na Cartomancia

sete-de-ourosPara ajudar os outros através de nossas habilidades, elas precisam ser treinadas, e desenvolvidas internamente.

Qualidades como a confiança, boa conduta, conhecimento e sabedoria devem ser aprimoradas em nós para que possamos “emprestar” aos que nos rodeiam, quando necessitarem.

O Sete de Ouros é uma carta relacionada à riqueza, grandes quantias monetárias e empreendimentos notáveis. Pode ainda anunciar uma visita ou encontro que mereçam a atenção do consulente.

É uma carta muito voltada para as questões materiais e negócios. Revela uma certa inocência por parte do consulente, que deseja ajudar quem o cerca, através de conselhos, que nem sempre serão seguidos.

Em seus aspectos positivos destacam-se a pureza, as boas notícias, riqueza através de esforços pessoais, visitas.

Nos aspectos negativos, apresentam-se a preguiça e projetos inacabados, brigas e discussões, e os obstáculos.

Oito de Ouros Significado na Cartomancia

oito-de-ourosEsta carta fala de colher os frutos do trabalho. Para isto, o consulente deve dedicar-se ao aprendizado e ao serviço.

É uma carta que reúne o esforço à inteligência, astúcia, e ao poder do pensamento. Esta união visa o bem estar material e o alcance de metas.

O Oito de Ouros representa o emprego do consulente, ou a posição que ocupa na empresa.  Indica ainda que muitos projetos devem estar no começo, e o consulente deve empenhar-se neles, articulando estratégias e não medindo esforços.

Esta carta indica uma possível ligação com trabalhos manuais, favorecendo este tipo de atividade.

Os pontos positivos são: amizade, segurança, sabedoria, emprego, colheita, dedicação.

Como pontos negativos apresentam-se: avareza, roubo, dificuldades e atrasos.

 

Nove de Ouros Significado na Cartomancia

nove-de-ourosEsta carta fala do amadurecimento dos projetos e do próprio consulente.

Para que o fruto seja colhido é necessário certo nível de amadurecimento. Uma árvore então deve empenhar-se para nutrir seu fruto até que ele se torne bom o bastante para desgarrar-se dela, e atingir sua “independência”.

Assim são nossos projetos. Uma vez que estão amadurecidos e prontos, o consulente deve dar a eles “asas” para que possam encontrar seu caminho, e deslanchar em um novo mundo, cheio de oportunidades, é claro, mas também cheio de variáveis que nem sempre o consulente o consulente poderá controlar.

O consulente contará ajuda e também com a proteção. A vitória de seus empreendimentos está assegurada, desde que tenha a coragem de dar o próximo passo, tornando seus projetos mais independentes de si.

O Nove de Ouros pode indicar que o consulente está para receber uma grande quantia em dinheiro, sendo a fonte uma herança, ou alguma atividade não revelada.

É uma carta que tem conotação amorosa também, além do material, revelando sentimentos puros e verdadeiros.

Como aspectos positivos desta carta temos a boa sorte, aprendizado, êxito, ganhos financeiros, saúde e proteção.

Como aspectos negativos revelam-se a falta de honra, a decepção, o engano e os projetos sem proveito.

Dez de Ouros Significado na Cartomancia

dez-de-ourosEsta Carta está relacionada às ações que tem mérito.  As ações valorosas são aquelas em que o consulente investe mais que o seu esforço, e recebe mais do que o simples resultado.

São ações que envolvem o altruísmo, a bondade, a dedicação e a humildade. Ações com estas qualidades tem o poder de ensinar aos outros através do exemplo e da experiência.  O resultado então é muito maior e muito mais benéfico para todos os envolvidos.

É uma carta que destaca os estudos científicos e pesquisas como forma de empreendimento.

O Dez de Ouros está muito ligado à moradia e aos bens imóveis. Por isso pode representar assuntos de ordem familiar, como a estabilidade, heranças e pensões, e mudanças, bem como assuntos que digam respeito a propriedades e compras de terras e imóveis.  É uma carta que favorece todos estes aspectos.

Pode indicar o recebimento de presentes e surpresas agradáveis, boas notícias.

Como pontos positivos destacam-se os ganhos financeiros através de pensões e heranças, bem como a aquisição de bens como fruto do trabalho árduo. Riquezas e lucros. Saúde e beleza.

Como pontos negativos atentar para perdas e roubos, indolência e preguiça.

Valete de Ouros Significado na Cartomancia

valete-de-ourosOs valetes são cartas que podem representar tanto um homem, quanto uma mulher. O importante é destacar a juventude e a “inexperiência” diante da vida, o que o leva a ser inconsequente.

Quando o Valete aparece numa jogada, normalmente indica que mais uma pessoa está envolvida e influenciando a situação, além das pessoas já esperadas, ou mencionadas pelo consulente.

O Valete de Ouros geralmente aponta uma pessoa que não é verdadeira. Não é um vilão, como alguém do Naipe de Espadas, mas com certeza não é uma pessoa confiável. Pode indicar pessoa estrangeira, ou ainda um irmão.

Seja quem for na sua jogada, este Valete é portador de más notícias e problemas, e também de pequenos atrasos. É uma pessoa muito preocupada com lado financeiro da vida, e é muito trabalhador.

Representa um jovem de pele e cabelos claros, que o trairá se você lhe der oportunidade.

Dama de Ouros Significado na Cartomancia

dama-de-ourosEsta carta representa uma mulher morena, e é muito relacionada ao aspecto maternal. Pode ser casada, uma viúva, uma amante.

Se o consulente for homem, pode indicar uma mulher apaixonada pelo consulente, um relacionamento sério, e casamento.

Se o consulente for uma mulher, indica ciúmes e inveja. Uma pessoa amiga que tenta prejudicar você mas não conseguirá.

Em seu aspecto positivo, a Dama de Ouros indica a mãe, amiga ou esposa. Pessoa fiel e carinhosa. Amiga com certa idade. Ligada à riqueza felicidade e luxo.

Em seu aspecto negativo indica mulher leviana, que traz confusões. Ligada à atritos e deboches.

É importante ressaltar que para alguns Cartomantes, a Dama de Ouros pode representar a própria consulente, ou o par imediato do consulente. Para outros, este papel cabe à Dama de Copas.

Rei de Ouros Significado na Cartomancia

rei-de-ourosEsta carta representa um homem, de cabelos e pele claros, podendo ser estrangeiro. Ele é bastante entusiasmado e objetivo com relação ao trabalho, embora seja muito teimoso. É uma pessoa que demora a sair do equilíbrio, mas quando o faz, impressiona.

É uma pessoa que gostaria de evoluir e se aprimorar, mas que tem inveja e ciúmes de quem está atingindo o progresso material e espiritual.

Geralmente o Rei de Ouros está relacionado a uma pessoa negativa, que tenta prejudicar o consulente, especialmente se o consulente for homem.

Neste caso, deve tomar cuidado com este homem, que pode ser casado ou viúvo, que é arrogante e pode estar ligado aos vícios. Este é um homem inteligente, porém desonesto.

Se a consulente for mulher, esta carta fala de um homem que poderá ajudá-la. Que é bem vindo. Um protetor.  Pode ainda representar um pai, ou um cônjuge abonado.

Em seu aspecto positivo revela uma pessoa madura e de situação estável. Bem vivido e bem estabelecido em sua profissão, sabe administrar o tempo, as pessoas, os negócios e a autoridade que lhe cabe.

Em seu aspecto negativo, representa uma pessoa que usa seu conhecimento e habilidade para fins escusos, procurando obter vantagem somente para si, e podendo levar o outro à falência.

Saiba também sobre os outros naipes na cartomancia:

banner

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONSULTE-SE

FAÇA SEU CADASTRO ABAIXO E LIGUE PARA VALIDAR (11) 3136-5000
PROMOÇÃO PARA NOVOS CLIENTES 15 MINUTOS POR R$ 5 REAIS, APÓS O CADASTRO*
Atendimento via WhatsApp