(41) 2626-1506 Segunda à Sexta Horário de atendimento das 9:00hs às 23:59hs

Baralho Petit Lenormand

O baralho Petit Lenormand, popularmente chamado Baralho Cigano, é composto por 36 cartas ou lâminas, constituindo-se em um oráculo muito eficiente e cada vez mais popular no Brasil.

Para leitura do Baralho Cigano os tarólogos dispõem de diversas técnicas e métodos de leitura, conforme a necessidades e questionamentos apresentados pelos Consulentes. É possível que se obtenha desde a resposta simples a uma pergunta – Sim ou Não, passando por respostas às perguntas mais complexas e até uma leitura completa e detalhada, podendo ser divinatório ou aconselhamento.

Método de tiragem  do baralho Petit Lenormand

baralho-petit-lenormandO método de tiragem mais completo do baralho Petit Lenormand é conhecido como Mesa Real ou “Grand Tableau”, sendo este, particularmente, meu método preferido, seja  pela imensa gama de informações que traz, seja por permitir o  direcionamento das decisões futuras a serem tomadas pelo consulente nos mais variados setores da sua vida – Amor, saúde, relacionamentos, trabalho, espiritualidade, financeiro, vida familiar etc. As energias desconhecidas pelo consulente são captadas na leitura, possibilitando ao consulente reavaliar ações, direcionar esforços, evitar perdas e dissabores.

Importante ressalvar que cada tarólogo faz sua leitura conforme sua escolha técnica, escola de estudo, intuição, com ou sem apoio de entidades ou de outros oráculos, dentre outros fatores, sendo todas elas, no entanto, igualmente eficientes.

Previamente deve ser fixado o período de validade da leitura realizada com o baralho Petit Lenormand, preferencialmente seis meses e o consulente deve escolher, ou como se diz no jargão, “marcar” as pessoas que deverão ser melhor analisadas no contexto de sua vida, como por exemplo, esposa, amante, rival, chefe etc.

Como funciona a leitura com o  baralho Petit Lenormand

Na minha leitura com o baralho Petit Lenormand, inicialmente, observo as linhas mestras que se evidenciam naquele momento da tiragem na vida do consulente. Na sequência analiso as cartas conforme as casas em que apareçam, com atenção especial às casas tema (casa 5, saúde, casa 25, relacionamentos, casa 35, trabalho e assim por diante), sempre observando ainda as cartas vizinhas. Neste momento abre-se um leque de informações, que serão detalhadas a seguir a partir da combinação/espelhamento das cartas, na horizontal, na vertical e diagonais. Técnicas com menos cartas e de extrema eficiência são empregadas na leitura da Mesa Real, como por exemplo o “Bloco de Nove”, assim como movimentos diferenciados, como a “Técnica do Cavalo” (leitura das Cartas a partir das cartas tema em “L”).

Para mim, a Mesa Real é um método tão trabalhoso quanto gratificante porque com sua eficiência é, na maioria das vezes, um divisor de águas na vida do Consulente.

Texto escrito por Taróloga Marisa da Lótus Esoterismo.

Quer saber mais sobre cada carta do baralho Petit Lenormand, clique nas imagens abaixo.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONSULTE-SE

FAÇA SEU CADASTRO ABAIXO E LIGUE PARA VALIDAR (11) 3136-5000
PROMOÇÃO PARA NOVOS CLIENTES 15 MINUTOS POR R$ 5 REAIS, APÓS O CADASTRO*
Atendimento via WhatsApp