Domingo Horário de atendimento das 15:00hs às 22:00hs

Animais e sua energia

Animais de estimação, sabe o bem que ele traz, não é mesmo? Hoje falaremos um pouco sobre as energias emanadas sobre animais e também riquíssimas lições que podemos aprender com os cães e gatos.

Animais e sua energia:  Relação

animais

A relação com nossos animais é única, começando pelo momento que adotamos, ganhamos, compramos ou os vemos crescer, começa um laço de amizade muito forte. Neste momento já começa a atuar suas energias com as do animal, elas começam a se conectar, daí que surge o apego. Isso é o que faz muitas pessoas escolherem determinado animal na hora de adotar ou comprar.

Animais e sua energia: O equilíbrio

Quanto mais aberto a espiritualidade, mais benefícios seu animal de estimação trará para você. A relação de carinho e fidelidade com nossos animais, carrega muitas energias positivas, como equilíbrio e cura. Sim, isso mesmo, muitos de nossos problemas, são de ordem mental/espiritual e cães ou gatos possuem energias que equilibram e nos dão mais sensatez. Existe também a companhia que esses animais fazem, nunca nos deixando sozinhos.

Animais e sua energia: Ensinamentos

Por incrível que pareça, animais tem muito a nos ensinar. Caso você tenha um animal de estimação, vamos a algumas perguntas. Seu animal te dá carinho sem você o chamá-lo? Seu animal se importa com você? Seu animal reconhece sua voz? Se todas as respostam foram sim, parabéns seu bichano é muito bem tratado. Mas existe outra notícia muito boa também, o animal é reflexo do que você é, se tiver um gato ou cachorro alegre, brincalhão, você certamente é assim, você é uma pessoa boa. Outro forte ensinamento está ligado aos bens materiais. Um animal necessita de carinho, de amor, não de bens materiais, sentimentos que o mundo necessita, que você necessita. Existe uma troca de sentimentos entre dono e animal, eles carregam o que existe de mais importante na vida, o amor.

Proteção

Você sabia que seu animal de estimação pode te proteger de ataques espirituais, inveja, olho gordo e até demandas ou feitiçarias?

Se você não sabia, fique sabendo!!!

É verdade, os animais são seres puros e de energias inigualáveis. Adotam seus donos e protegem dos ataques visíveis e invisíveis, são os primeiros a captarem e receberem as energias de outras pessoas.

Se seu animal de estimação fica arisco com alguma pessoa pode ter alguns motivos:

Em primeiro lugar não podemos descartar que um estranho está invadindo seu território e caso este estranho tenha um bichinho de estimação o seu pet vai proteger o território dele, porém pode ser que seu pet, sinta a energia desta outra pessoa e queira de qualquer forma afastar isto de você.

Pense nisso!!!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONSULTE-SE

FAÇA SEU CADASTRO ABAIXO E LIGUE PARA VALIDAR (11) 3136-5000
PROMOÇÃO PARA NOVOS CLIENTES 15 MINUTOS POR R$ 5 REAIS, APÓS O CADASTRO*
Atendimento via WhatsApp